Portus87 : site oficial do clube de futebol de Porto - footeo

2 de maio de 2017 à 16:13

29/04/2017 - Recebemos os londrinos Old Meadonians em jogo de fut11 e mais uma bela 3ª parte!

As coisas que o futebol pode fazer! Juntar pessoas de cidades e países diferentes a conviver, primeiro dentro de campo e depois à mesa, num excelente ambiente, com uma boa disposição contagiante.

Foi isso que aconteceu neste PORTUS87 - OLD MEADONIANS, ou a história de uma tarde muito bem passada, num jogo de futebol 11 muito bem disputado, com imensos convidados fizemos uma boa exibição, em particular na 2ª parte com os ingleses já mais fatigados, o resultado foi 6-0, mas fomos "vencidos" numa fortíssima 3ª parte, no nosso Saloon...para não dizer mais, grande convívio bem regado!

Bela festa, umas das muitas que fazem parte da grande celebração dos 30 anos do Portus87.

 

Mais fotos: https://www.facebook.com/Portus87-1759077367652083/

 

No campo da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, recebemos os nossos amigos londrinos, Old Meadonians, um contacto que tinhamos tido via internet e logo tratamos de promover mais uma festarola do âmbito dos nossos 30 anos de existencia...

Depois de tratar de toda a difícil logística... campo (dificl, arbitros (dificil)... prendas, convidados para completar a equipa, comes e bebes... claro no Saloon!.. chegou a hora do jogo de futebol de 11, que não é nossa área, mas é futebol, tem bola, então joga-se :)

O jogo, muito equilibrado na 1ª parte, apesar de desperdiçarmos algumas oportunidades, ao intervalo 0-0, na segunda fomos mais eficazes e os nosso amigos ingleses foram mostrando o cansaço natural das digressões e fomos ampliando o resultado.

Depois a logística foi fazer o transbordo de todos para o Bar Saloon... e foi então uma grande festa, cerveja, discursos, cerveja, bifanas, cerveja, conversa, cerveja, nomeação dos melhores em campo, cerveja, cantorias e cerveja!

Great!

 

Comentários