Portus87 : site oficial do clube de futebol de Porto - footeo

20 de janeiro de 2016 à 16:47

15/01/216 - Coisa rara... um treino interno... e depois festa dos 50 do Maganete

Por um imprevisto de últissima hora, perdemos o adversário,mas nada que não se arranje solução, chamou-se mais uns maluqinhos pela bola e improvisou-se logo um treininho, em particular, para os veteranos, a dar os primeiros passos :) e claro foi um treino muito intenso... neste clube, são poucos mas bons!

Quando passou a meia noite, o nosso Maganete, o menos jovem, comemorou o seu 50º aniversário... belas bifanas, muita cerveja, excelente companhia, bolo, um bonito presente e ainda muita música, com o regresso, muito aguardado, do "bardo" Mesquita e sua guitarra... que saudades!, já fazia muita falta uma cantoria. Registe-se ainda o regresso do Zé após operação à anca, já a dar os primeiros passos para a recuperação...